COORD. MERLI HOMENAGEANDO PROFESSORES CURSISTAS |
O principal objetivo dos textos lidos e
discutidos neste terceiro caderno
foi o de proporcionar reflexão sobre as práticas dos professores,
sobre as relações dessas práticas com o campo teórico do currículo e indagar,
ainda, que implicações essas reflexões podem ter ao considerarmos as
necessidades e o direito à educação que possuem os alunos jovens (e adultos) do
ensino médio brasileiro.
O
itinerário utilizado trouxe alguns pressupostos, alguns pontos de partida e
fundamentos os quais buscaram considerar o que poderia ser um ensino médio de
qualidade social; foram feitas breves referências ao modo como vem se dando a
organização pedagógico-curricular do ensino médio em nossas escolas.
Parabéns
aos professores cursistas que produziram todas estas reflexões em pleno dia 15
de outubro.
MOMENTO DE DESCONTRAÇÃO ENTRE OS PROFESSORES CURSISTAS.
REUNIDOS EM GRUPO PARA DISCUSSÃO E REFLEXÃO DAS ABORDAGENS E ATIVIDADES PROPOSTAS.
REFLEXÕES SOBRE AS PRÁTICAS...
Nenhum comentário:
Postar um comentário